Condições Comerciais
1 – POLÍTICA DE PREÇOS
A Grouse Outdoor informa que os preços praticados em grouse.pt são exclusivos da loja Online. Todas as campanhas promocionais têm um stock limitado e exclusivo para comercialização Online.
Prazo de entrega: 1 a 5 dias úteis após a colocação da encomenda.
Preços válidos salvo erro tipográfico ou de imagem e até ruptura de stock.
Todos os valores incluem IVA à taxa legal em vigor e podem ser alterados sem aviso prévio.
2 – PRAZOS E CONDIÇÕES DE ENVIO
Disponibilidade de artigos encomendados
Só após o registo da encomenda é possível saber se a encomenda pode ou não ser satisfeita. A Grouse Outdoor compromete-se no prazo de 2 dias úteis a confirmar ou não a aceitação da mesma.
Por norma, a encomenda é satisfeita entre 1 a 5 dias úteis (Portugal Continental) excepto alguns tipos de acessórios com stock disponível entre 8 a 15 dias úteis após confirmação de encomenda. Em situação de ruptura de stock e caso se verifique que a encomenda não é passível de ser satisfeita nos prazos normais, informaremos o cliente das implicações ao nível do prazo de entrega. Em caso de ruptura de produto, não garantimos que o mesmo após reposição mantenha o preço, pelo que só após confirmação com o cliente processaremos a encomenda.
A venda de artigos com ruptura de stock depende da disponibilidade dos fornecedores.
3 – INFORMAÇÃO SOBRE CONTEÚDOS
O site grouse.pt reserva o direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços disponibilizados.
Comprometemo-nos para esforçamo-nos para que a informação apresentada no nosso site esteja isenta de erros tipográficos e sempre que tal ocorra procederemos, logo que possível, à sua correcção. No caso da informação apresentada não corresponder, por qualquer razão, às características do produto, o Cliente será informado e terá o direito de anular a encomenda e desistir da sua compra.
As fotos apresentadas podem não corresponder às configurações descritas.
Os preços e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Apesar do nosso esforço constante de verificação e actualização, alguns produtos do nosso catálogo poderão estar com preço incorrecto, pelo que verificamos sempre os preços ao efectuarmos o tratamento das encomendas. Se o preço do produto for mais baixo, devolvemos a diferença, se o preço for superior, informamos do Cliente e aguardamos a decisão de aceitar ou cancelar a encomenda.
Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online.
4 – ENCOMENDAR
NOTA IMPORTANTE: A aquisição de Armas e Munições obriga à apresentação e validação de toda a documentação exigida por lei, pelo que todas encomendas que contenham armas ou munições só serão validadas após recepção dos documentos necessários para o efeito pelo que será contactado pela Grouse Outdoor para o proceder.
5 – METODOS DE PAGAMENTO
A Grouse Outdoor utiliza um sofisticado mecanismo de deteção e prevenção de ações indicadoras de fraude. Através desta solução, é possível verificar a autenticidade dos pagamentos efetuados online, salvaguardando, em simultâneo, a integridade e segurança dos dados dos clientes, bem como a identificação dos mesmos. A Grouse Outdoor reserva-se o direito de recusar o pagamento de uma encomenda caso a respetiva transação seja considerada ilícita. Todas e quaisquer atividades consideradas ilegais serão, de imediato, reportadas às autoridades competentes.
A Grouse Outdoor disponibiliza os seguintes métodos de pagamento:
5.1. Referência de Multibanco
Uma vez que a referência bancária gerada para pagamento tem uma validade limitada, a não verificação do pagamento dentro de tal prazo implicará a anulação da encomenda. Os prazos de expedição indicados serão cumpridos em condições normais de processamento de encomendas, pelo que se ressalvam as situações de acréscimo excecional do volume de encomendas que poderão ocorrer durante os períodos festivos ou durante campanhas promocionais, bem como outras eventualidades que obstem à regular prestação do serviço de entrega.
5.2. MB Way
O cliente poderá proceder ao pagamento da sua encomenda por via MB WAY. No processo de encomenda deverá selecionar este método de pagamento e indicar o número de telemóvel ao qual está associada a aplicação, aceder à mesma e seguir os passos de confirmação da compra indicados. Conforme indicado na aplicação, o pagamento deverá ser feito no prazo de cinco minutos, sob pena de cancelamento da encomenda.
5.3. Transferência Bancária
(após confirmação da compra vai receber um email com os dados para realizar a transferência bancária)
Para efectuar o pagamento por transferência bancária poderá utilizar o sistema de Homebanking ou uma Caixa Multibanco (MB). Em ambos os casos necessita, além do valor total da encomenda de utilizar os seguintes dados:
IBAN: PT50000700001694870029423
Descrição: Indique número da sua encomenda
Destinatário: Grouse Lda
Deve depois remeter-nos uma cópia do comprovativo de transferência através de fax ou e-mail para que o seu pagamento seja confirmado.
E-Mail: [email protected]
5.4. Pagamento a Crédito
De forma a darmos seguimento ao seu pedido de financiamento, deverá nos submeter a documentação abaixo indicada. Por email [email protected] ou dirigindo-se às nossas instalações.
Crédito sujeito a aprovação pelo Montepio Crédito.
Documentação Obrigatória:
- Cartão de Cidadão
- Documento bancário onde conste o IBAN e nome do titular
- Comprovativo de Morada (Recibo de telefone, água ou luz com menos de 2 meses)
- Comprovativo de rendimento (3 últimos recibos de vencimento)
- Última declaração de IRS
- Contacto Telefónico
Mais informações contacte-nos:
Tel. 217 505 7010 (chamada para a rede fixa nacional)
E-Mail: [email protected]
6 – EXPEDIÇÃO DE ENCOMENDAS E CUSTOS DE ENVIO
A encomenda será entregue por funcionários dos CTT ou de uma empresa de transportes , devidamente identificada, no prazo acordado.
As entregas são efectuadas de Segunda a Sexta-feira das 9h às 19H;
As encomendas são expedidas entre 1 a 5 dias úteis após a sua colocação. No caso de uma encomenda conter artigos com prazos de expedição diferentes, esta será expedida no prazo mais alargado.
No caso de a entrega da sua encomenda via CTT não ser conseguida, dispõe de quinze dias para manifestar o seu interesse numa nova tentativa de entrega. Após este prazo a encomenda é cancelada e devolvida ao armazém.
Os custos de envio de encomendas para Portugal continental são de 5 euros para encomendas inferiores a 100 euros. Em encomendas superiores a 100 euros o valor dos portes serão oferecidos.
Excepcionam-se deste regime de custos de transporte, para Portugal continental, os cartuchos, cofres e outros produtos especialmente volumosos ou pesados. Nesses casos será informado quando fizer o “check-out” do valor dos custos de transporte.
Todos os produtos de venda restrita como armas e munições só serão enviadas para Portugal Continental. Para venda de produtos restritos para fora de Portugal ou para as ilhas deverá contactar-nos para [email protected].
7 – TROCAS E DEVOLUÇÕES DE ARTIGOS
Sempre que haja lugar à devolução de artigos, os mesmos deverão ser enviados para a morada constante no site, obedecendo às seguintes condições:
- O cliente pode resolver livremente o acordo de compra celebrado com a Grouse Outdoor através da sua loja online no prazo máximo de 15 dias (incluído fins de semana), desde que para o efeito proceda à devolução dos produtos adquiridos, com embalagem original nas condições de utilização em que estes se encontravam aquando da entrega e acompanhados do respectivo documento de compra (embalagem original, cds,manuais e selo intacto). Deverá contactar-nos através do e-mail:[email protected]. A devolução, troca ou reembolso do montante pago, serão efectuados nos termos e em data a combinar;
- Não são aceites trocas de baterias, pilhas, salvo anomalia técnica.
7.1 Garantia
Todos os produtos comercializados pela Grouse Outdoor têm a garantia do fabricante sem prejuízo e de acordo com a legislação em vigor.
7.2 Como proceder em caso de avaria
Deverá solicitar o pedido de assistência técnica para o e-mail [email protected], indicando a avaria, número de factura e número de série do equipamento caso exista. Posteriormente será contactado com as instruções de envio.
7.3 Quem suporta os custos de transporte?
Os custos de transporte para a Grouse Outdoor são sempre da responsabilidade do cliente, ficando o envio para o cliente a cargo da Grouse Outdoor.
7.4 A Grouse Outdoor não se responsabiliza por danos causados no transporte, sendo da responsabilidade do cliente verificar na altura da entrega o estado da embalagem e informar o estafeta do mesmo.
7.5 Deve conferir cada produto quando o recebe
No caso de detectar alguma anomalia deve devolve-lo na hora, mencionando nos documentos de transporte a razão da devolução. De seguida contacte-nos de imediato para uma resolução mais rápida da situação.
A garantia dos produtos comercializados é estipulada única e exclusivamente pelos fabricantes dos mesmos, variando consoante o fabricante e o produto em questão.
Os fabricantes estabelecem um prazo de garantia para os seus produtos, que cobre todos os defeitos de fabrico e avaria dos mesmos durante esse período.
Se não for indicado nenhum prazo de garantia pelo fabricante, assume-se de acordo com a legislação vigente (Garantias de Venda de Bens de Consumo), que não será inferior a 2 anos.
7.6 Para produtos de desgaste, baterias, consumíveis o período de garantia é de 6 meses
Na maioria dos casos, o fabricante estabelece uma prazo de garantia para os seus produtos, contemplando todos os defeitos de fabrico na recepção do produto e avaria durante esse período. A garantia varia consoante o fabricante e o produto em questão.
Para accionar a garantia é necessário apresentar:
– Factura de compra na Grouse Outdoor;
– Embalagem e respectivo conteúdo (manuais, etc).